quinta-feira, 6 de setembro de 2012

PSDB avalia que vencerá eleição em seis capitais, inclusive Vitória


O comando nacional do PSDB avalia que o partido vencerá a eleição municipal deste ano em seis capitais. Não tem, esperanças, no entanto, em São Paulo.

A provável ultrapassagem de José Serra (PSDB) pelo petista Fernando Haddad deixou desarvorados os tucanos.

Mas a legenda apresenta até agora o melhor desempenho nas capitais, pois pode conquistar as prefeituras de João Pessoa, Maceió, Manaus, São Luís, Teresina e Vitória.

Esse seria um grande resultado, mas a perda de São Paulo, a joia da coroa, pode pôr em risco a reeleição de Geraldo Alckmin (foto) ao Palácio dos Bandeirantes.

Do ES a cidade de Vila Velha, a mais populosa do estado, também consta da lista tucana. Lá concorre o ex-prefeito Max Filho, ex-PTB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook