SE GOSTOU SIGA O BLOG

sábado, 30 de junho de 2012

PSB lança Audífax Barcelos na Serra; PDT confirma candidatura à reeleição de Sérgio Vidigal


Também na manhã deste sábado foi realizada a convenção do PDT. O partido lançou Sérgio Vidigal para tentar a reeleição no município

A convenção do PSB da Serra, na Câmara Municipal, em Serra Sede, lançou na manhã deste sábado (30) o nome do deputado federal Audífax Barcelos para a prefeitura do município. Já no Centro Esportivo Golaço, em Jardim Limoeiro, foi a vez do PDT confirmar oficialmente a candidatura à reeleição do prefeito Sérgio Vidigal.
Audífax tem o apoio do PR, PTN, PPL, PV, PRT, PTC, e PSD, mas não tem a definição do nome do vice, o que será definido pela executiva municipal até o dia 5 de julho.
O apoio do PT ainda está em discussão, já que o partido chegou a ventilar o nome do deputado Roberto Carlos como pré-candidato, mas a sigla já sinalizou um recuo nessa posição.

Vidigal

A convenção do PDT, que confirmou a candidatura de Sérgio Vidigal à reeleição, contou com a participação do deputado estadual pelo Rio de Janeiro, o ex-jogador Bebeto, também do PDT. A surpresa ficou por conta da presença da vice-prefeita da Serra, Madalena Santana (PSB), que é do partido de Audífax. Ela declarou apoio a Vidigal.
Com informações de Letícia Gonçalves

Um comentário:

  1. Nos de jardim carapina Estamos esperando AUDIFAZ DE BRAÇOS ABERTO Não podemos dizer que os oito anos de mandato de vidigal foi mal NÂO pois ele fez muitas coisas para a serra Imclusivi pra nos aqui em JARDIM CARAPINA,se estamos melhor agradesço primeiro a Deus depois AUDIFAZ: que ele colocou e disia ser um poste , SÒ que este poste que ele colocou ele esqueseu de tirar a lanpada e Èsta lapanda esta brilhando ate hoje e vai brilhar para senpre

    ResponderExcluir

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seja Bem-Vindo

Paulo Freire

Paulo Freire
Para analisar

BLOG MIN

BLOG MIN
Porque todos temos uma opinião, seja construtiva, destrutiva, cientifica, acéfala, perversa, parva, demolidora ou simplesmente uma opinião...

Mensagem do Autor

Ocorreu um erro neste gadget

Seguir No Facebook