sábado, 30 de junho de 2012

PSB lança Audífax Barcelos na Serra; PDT confirma candidatura à reeleição de Sérgio Vidigal


Também na manhã deste sábado foi realizada a convenção do PDT. O partido lançou Sérgio Vidigal para tentar a reeleição no município

A convenção do PSB da Serra, na Câmara Municipal, em Serra Sede, lançou na manhã deste sábado (30) o nome do deputado federal Audífax Barcelos para a prefeitura do município. Já no Centro Esportivo Golaço, em Jardim Limoeiro, foi a vez do PDT confirmar oficialmente a candidatura à reeleição do prefeito Sérgio Vidigal.
Audífax tem o apoio do PR, PTN, PPL, PV, PRT, PTC, e PSD, mas não tem a definição do nome do vice, o que será definido pela executiva municipal até o dia 5 de julho.
O apoio do PT ainda está em discussão, já que o partido chegou a ventilar o nome do deputado Roberto Carlos como pré-candidato, mas a sigla já sinalizou um recuo nessa posição.

Vidigal

A convenção do PDT, que confirmou a candidatura de Sérgio Vidigal à reeleição, contou com a participação do deputado estadual pelo Rio de Janeiro, o ex-jogador Bebeto, também do PDT. A surpresa ficou por conta da presença da vice-prefeita da Serra, Madalena Santana (PSB), que é do partido de Audífax. Ela declarou apoio a Vidigal.
Com informações de Letícia Gonçalves

Um comentário:

  1. Nos de jardim carapina Estamos esperando AUDIFAZ DE BRAÇOS ABERTO Não podemos dizer que os oito anos de mandato de vidigal foi mal NÂO pois ele fez muitas coisas para a serra Imclusivi pra nos aqui em JARDIM CARAPINA,se estamos melhor agradesço primeiro a Deus depois AUDIFAZ: que ele colocou e disia ser um poste , SÒ que este poste que ele colocou ele esqueseu de tirar a lanpada e Èsta lapanda esta brilhando ate hoje e vai brilhar para senpre

    ResponderExcluir

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook