quarta-feira, 4 de maio de 2016

PP diz que comandará Saúde e Agricultura em eventual governo Temer


Toda essa cantilena num velório que ainda aguarda o defunto, faz parte da atual conjuntura da política praticada no Brasil, política essa que conta com a simpatia de uma grande parcela da sociedade. O fato de o PP, assim como várias outras legendas da oposição, terem se reunido com o aparentemente, já presidente Michel Temer, às vésperas da votação do aceite do pedido de impeachment contra a presidenta Dilma, que seria votado no Congresso, foi apenas uma coincidência. Ou será que não?

O presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira (PI), informou há pouco que o partido ocupará, em um eventual governo Michel Temer, os ministérios da Saúde e da Agricultura e a presidência da Caixa Econômica Federal.

Nogueira esteve reunido com o vice-presidente da República, Michel Temer, que é do PMDB, na noite de hoje (3). Ao fim do encontro, que ocorreu no anexo do Palácio do Planalto, sede da Vice-Presidência, o senador falou rapidamente com a imprensa.

A bancada do PP na Câmara é formada por 47 deputados. Já no Senado, o partido têm seis parlamentares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook