terça-feira, 20 de novembro de 2012

Mãe perde 80 kg depois de passar vergonha em parque de diversões




Após esse constrangimento, a moça, que mora em Birmingham, Inglaterra, fez uma promessa a si mesma que só comeria alimentos saudáveis, segundo o site Daily Mail

Laura Bourne, de 27 anos, perdeu 80 kg depois de passar vergonha durante um passeio em um parque de diversões.
Após esse constrangimento, a moça, que mora em Birmingham, Inglaterra, fez uma promessa a si mesma que só comeria alimentos saudáveis, segundo o site Daily Mail.

— Meu filho pediu para eu ir ao navio pirata com ele. Só que a barra de segurança não fechou e fez um barulho alto por causa do meu estômago grande. Foi um momento muito embaraçoso para mim.
Pesando 160 kg, Laura resolveu procurar ajuda médica para emagrecer. O médico disse que a única opção seria uma cirurgia para reduzir o tamanho de seu estômago.Antes da operação, ela passou por uma dieta líquida durante um mês para ajudar no encolhimento do fígado.

Laura ficou preocupada com o procedimento, pois não sabia se o resultado seria positivo.
— No começo foi difícil, pois tive de refazer todo o meu plano de alimentação. Nas primeiras duas semanas eu só podia tomar líquidos.
O sacrifício, no entanto, foi recompensador:
— Agora eu posso correr no parque com os meus filhos e sentar-me em qualquer lugar sem medo de quebrar o assento.

(Do R7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook