segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Tucano "canta"“ vitória e petista reage


Luiz Paulo afirmou que a disputa pela Prefeitura de Vitória será encerrada no 1º turno, no dia 7. Adversários reagiram

A parada está decidida!”. A afirmação é do candidato à Prefeitura de Vitória Luiz Paulo Vellozo Lucas (PSDB), ao comentar a possibilidade de ser eleito no 1º turno, no próximo dia 7. Líder nas pesquisas, o tucano foi incisivo em dizer que a população já fez a escolha pelo seu nome.
Existe a possibilidade de vencermos no primeiro turno. A meu ver, o julgamento está feito, a comparação entre a administração do PSDB e do PT é inevitável. A balança pende claramente para uma saudade do nosso modo de administrar ”, disse.

Luiz Paulo ainda citou o escândalo do mensalão e falou da preferência dos eleitores pelo seu perfil político para administrar a cidade.
Em duas oportunidades, as pessoas já confiaram a mim o cargo de prefeito. E nós vamos levar essa confiança até os últimos dias.
Infelizmente, muita gente se desinteressou da política após os escândalos do mensalão”, declarou.

Em posição contrária e na terceira colocação, a deputada federal Iriny Lopes (PT) não deixou por menos e rebateu a afirmativa do tucano.
Quem estaria com saudade de uma administração que não conseguiu ampliar as vagas nas escolas e deixou um monte de obras incompletas? As pessoas estão satisfeitas com o governo do PT e por isso nos levarão ao segundo turno com o PSDB, para que haja um debate de verdade”, disse.

A petista ainda falou sobre o crescimento de sua campanha e alegou que as definições políticas acontecem a partir de agora.
A campanha está boa. Eu venho crescendo nas pesquisas sempre do mesmo modo, lento, mas consistente. As definições começaram agora. Eu não tive nenhuma queda, não fiquei paralisada. A nossa militância e eu estamos preparados para o segundo turno”, frisou.

Na cola do tucano, o deputado estadual Luciano Rezende (PPS) evitou entrar em polêmica, mas reafirmou que está confiante no segundo turno.
O segundo turno é uma realidade. Os números não nos deixam mentir e provam o que é real. Essa é a reta final. Agora é hora de pedir à cidade a oportunidade que ainda não tive, que é a de administrar Vitória. Estou seguro de que estaremos no segundo turno”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook