terça-feira, 3 de julho de 2012

Homenagem a Casagrande reúne tucanos e petistas


Uma homenagem hoje no Senado, ao ex-senador Renato Casagrande - atual governador o ES - lotou o plenário da comissão e reuniu petistas e tucanos. 

Apesar do quórum baixo das terças pela manhã, nove senadores foram ao ato, junto com oito deputados federais, além de servidores e jornalistas. 
Casagrande presidiu a Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle, na 53º legislatura (2009-2010). 

Como todo ex-presidente, ele tem o retrato posto na Galeria de ex-presidentes da Comissão.

"Casagrande construiu muitos amigos e admiradores nesta Casa, e num curto período de tempo", disse o atual presidente da comissão, senador Rodrigo Rolenberg (PSB-DF).
"Nesta comissão fizemos muitos debates, principalmente sobre as mudanças climáticas. Considero essa uma das mais importantes comuissôes da Casa", disse Casagrande, após agradecer a homenagem. 

Participaram os senadores Eduardo Suplicy, Flexa Ribeiro, Ricardo Ferraço, Ana Rita, Antonio Carlos Valadares, Lídice da Mata, João Capiberibe, Magno Malta E Rollemberg.
Da bancada do ES compareceram os deputados Paulo Foletto (PSB), César Colnago (PSDB), Jorge Silva (PDT), e Manato (PDT), além de deputados do PSB de outros estados.
Foto Floriano Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook