sábado, 13 de outubro de 2012

No ES prefeitos do PT apoiam candidato do DEM, na maior cara de pau


O prefeito reeleito de Cachoeiro de Itapemirim, Carlos Casteglione (PT), vai apoiar o candidato do DEM Rodney Miranda em Vila Velha, que venceu o 1º turno contra o prefeito Neucimar Fraga (PR).


O petista vai gravar depoimento para a propaganda do deputado na TV e no rádio. Foi o que já fez outro prefeito petista também reeleito no ES, Leonardo Deptulski, de Colatina.

Incoerência 
São apoios ridiculamente incoerentes, do ponto de vista local e principalmente nacional.
O PT de Vila Velha, que concorreu com candidato próprio e não chegou ao 2º turno, se declarou neutro na disputa do segundo turno.

A posição deveria ser respeitada pelos petistas estrangeiros que nem voto tem em Vila Velha.  Ambos são protagonistas de administrações mal avaliadas pela população, e só se reelegeram porque seus adversários eram ainda piores que eles, do ponto de vista administrativo.

Em Cachoeiro um candidato evangélico se uniu a banda pobre da política e foi rejeitado, o que favoreceu Casteglione.

Em Colatina o adversário de Deptulski (cujo primeiro mandado não resiste a uma inspeção do TCES) se envolveu em desvio de verba a 15 dias da eleição.

O eleitor canela verde não merecia um segundo turno com Rodney e Neucimar. Mas agora que façam bom proveito de ambos.

Já os dois prefeitos petistas, deveriam ter vergonha na cara e se transferir logo para o PMDB ou para o DEM

Via Agencia Congresso
Foto Deptulski: Um petista que deve seus dois mandatos ao PMDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook