terça-feira, 25 de setembro de 2012

Na TV, Neucimar rebate PSOL e nega ter cobertura


No direito de resposta conseguido, candidato à reeleição diz que tem apartamento no 1º andar

"Neucimar não possui cobertura. Tem apartamento financiado no primeiro andar". A declaração, feita pela apresentadora do programa de TV do candidato à reeleição à Prefeitura de Vila Velha, Neucimar Fraga (PR), foi feita ontem na propaganda de Alan Cláudio Melo (PSOL). 

O republicano conseguiu direito de resposta na 57ª Zona Eleitoral para rebater a afirmação de Alan de que o prefeito mora em uma cobertura pela qual pagou, até agora, R$ 17 mil. O programa do PSOL chegou a exibir, anteriormente, imagens externas do prédio em que Neucimar reside. 

Antes da veiculação do direito de resposta de um minuto, ainda ontem, Alan Melo complementou: "Neucimar, eu não insinuei nada. Quem tem mais de R$ 1 milhão é milionário", afirmou.

Já a propaganda do próprio Neucimar começou com "cuidado com o que você ouve". O prefeito mostrou obras feitas durante sua gestão na cidade. O programa contou ainda com depoimentos do ministro dos Esportes, Aldo Rebelo (PCdoB), e da bodyboarder Neymara Carvalho (PSB).

O ex-prefeito Max Filho (PSDB) disparou contra a atual administração de Vila Velha. "Todo trabalho que fizemos na Educação e na Saúde está sendo destruído pela atual gestão", disparou o tucano.

Rodney Miranda (DEM) também abriu o programa com críticas ao atual prefeito. Em depoimento, uma moradora disse que Neucimar não fez nada pelo bairro Itapoã. "Que vergonha, Neucimar, você prometeu", afirmou a eleitora.

Lula
Já o petista João Batista Babá apresentou um vídeo de Lula, em que o ex-presidente pede votos para ele aos "amigos de Vila Velha" e ressalta a importância da parceria da prefeitura com a União.
Fonte: A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook