quarta-feira, 5 de setembro de 2012

De Biase para Luciano: "O PSOL não está a mando de ninguém"


O candidato Gustavo de Biase (PSOL) utilizou parte de seu tempo para responder a uma questão sobre serviços de Saúde pública para reclamar de um suposto assédio que estaria sofrendo, nos bastidores, para apoiar Luciano Rezende (PPS), caso este vá ao segundo turno.


O PSOL não está a mando de ninguém. A resposta é não, Luciano. Não vamos compor com o senhor, nem com PSDB, nem com o PT” disse.

Procurado após o evento, que aconteceu no auditório da Rede Gazeta, De Biase explicou o desabafo. “Não é a primeira vez que a gente sofre assédio, nos bastidores, para apoiar Luciano. Mas para mim política tem que ser tratada fora dos bastidores. Não apoio o PPS nem nenhum dos outros adversários, porque eles fazem parte da velha política, atuam na base do toma-lá- dá-cá”, criticou.

Segundo De Biase, Luciano teria lhe procurado para propor uma aliança, e sugerindo que ele criticasse mais o candidato tucano. “Ele me disse: ‘Gustavo, você tem que bater em quem está em primeiro (Luiz Paulo. Senão, não tem segundo turno’”, relatou o candidato do PSOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

SE GOSTOU SIGA O BLOG

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seja Bem-Vindo

Paulo Freire

Paulo Freire
Para analisar

BLOG MIN

BLOG MIN
Porque todos temos uma opinião, seja construtiva, destrutiva, cientifica, acéfala, perversa, parva, demolidora ou simplesmente uma opinião...

Mensagem do Autor

Ocorreu um erro neste gadget

Seguir No Facebook