quarta-feira, 5 de setembro de 2012

De Biase para Luciano: "O PSOL não está a mando de ninguém"


O candidato Gustavo de Biase (PSOL) utilizou parte de seu tempo para responder a uma questão sobre serviços de Saúde pública para reclamar de um suposto assédio que estaria sofrendo, nos bastidores, para apoiar Luciano Rezende (PPS), caso este vá ao segundo turno.


O PSOL não está a mando de ninguém. A resposta é não, Luciano. Não vamos compor com o senhor, nem com PSDB, nem com o PT” disse.

Procurado após o evento, que aconteceu no auditório da Rede Gazeta, De Biase explicou o desabafo. “Não é a primeira vez que a gente sofre assédio, nos bastidores, para apoiar Luciano. Mas para mim política tem que ser tratada fora dos bastidores. Não apoio o PPS nem nenhum dos outros adversários, porque eles fazem parte da velha política, atuam na base do toma-lá- dá-cá”, criticou.

Segundo De Biase, Luciano teria lhe procurado para propor uma aliança, e sugerindo que ele criticasse mais o candidato tucano. “Ele me disse: ‘Gustavo, você tem que bater em quem está em primeiro (Luiz Paulo. Senão, não tem segundo turno’”, relatou o candidato do PSOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Bem‑vindo ao Blog Dag Vulpi!

Um espaço democrático e apartidário, onde você encontra literatura, política, cultura, humor, boas histórias e reflexões do cotidiano. Sem depender de visões partidárias — aqui prevalecem ideias, conteúdos e narrativas com profundidade e propósito.

Visite o Blog Dag Vulpi