SE GOSTOU SIGA O BLOG

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Jogadora da seleção cubana de handebol desaparece em Vitória


Há a suspeita de que Suleiky Gomez Hernandez esteja tentando desertar

Uma jogadora da seleção cubana de handebol abandonou a delegação do país que esteve em Vitória na semana retrasada, para a disputa dos jogos amistosos do Brasil de preparação para as Olimpíadas de Londres, e há a suspeita de que ela esteja tentando desertar.
Suleiky Gomez Hernandez, de 28 anos, estava hospedada junto das demais atletas e comissão técnica de Cuba em um hotel na Enseada do Sua e não se apresentou na saída da equipe para o aeroporto.

Para a presidente da Federação Capixaba de Handebol, Iara Silvares dos Santos, esse sumiço pode ser uma tentativa desesperada para fugir do país. "Para nós isso não é normal, mas para eles sim. Acontece costantemente. E em outros esportes também. A comissão deles não se manifestou. As atletas também não falaram nada. Ela é maior de idade. Já sabe o que faz", comentou.
Apesar de não saber de fato o que aconteceu, a federação tomou as medidas necessárias para solucionar o caso. "Fizemos a denúncia na Polícia Federal. Passamos todas as informações que tínhamos para eles. Agora é esperar. Acreditamos que ela ainda esteja aqui pela Capital", explica Iara.

Ainda conforme a presidente, nenhum comunicado oficial foi emitido pela Confederação Cubana de Handebol. "Eles ainda não divulgaram nada. A federação já fez tudo que podia e a partir de agora a confederação brasileira assume o contato com Cuba", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seja Bem-Vindo

Paulo Freire

Paulo Freire
Para analisar

BLOG MIN

BLOG MIN
Porque todos temos uma opinião, seja construtiva, destrutiva, cientifica, acéfala, perversa, parva, demolidora ou simplesmente uma opinião...

Mensagem do Autor

Ocorreu um erro neste gadget

Seguir No Facebook