quarta-feira, 20 de junho de 2012

Sai Foletto, entra Da Vitória



Deve sair na tarde desta quarta-feira (20) o anúncio de que o deputadoJosias da Vitória (PDT) será o candidato do grupo que faz oposição ao prefeito Leonardo Deptulski (PT) em Colatina. Paulo Foletto (PSB) também faz parte do grupo. Após várias conversas com o governador Renato Casagrande (PSB), o partido e a família, a decisão, considerada “madura” pelo grupo, foi tomada.

Sai Fundap, entra?
O discurso do grupo é que, em Brasília, Foletto poderá contribuir com Colatina, que, assim como outros municípios, perde o Fundap. “Na Capital Federal, Foletto terá melhores condições de buscar investimentos para a cidade. Se ele fosse candidato, essa possibilidade se esvai”, avaliou para a coluna um importante líder socialista.

>> ELEIÇÕES

Contabilidade
Uma pesquisa qualitativa, tabulada ontem à noite, discute importantes temas da Serra e da candidatura de Audifax Barcelos (PSB). Foi avaliada a várias mãos pelo partido.

A primeira
A ex-deputada Fátima Couzi (PSDC) desistiu de disputar a prefeitura de Guaçuí, mas resiste apoiar a candidata Vera Costa (PDT). O motivo, segundo lideranças da região: Fátima quer ser a primeira prefeita da cidade e, por isso, não torce para a vitória da colega, que já tem o apoio de sete siglas.

>> GOVERNO

Já vai?
Há quem aposte em uma saída à francesa do secretário de Governo, Robson Leite. Dizem que ele deixaria a pasta até o período eleitoral.

Vai tarde
Outro que não deve começar 2013 no posto, segundo fonte palaciana, é o secretário Henrique Herkenhoff (Segurança). A conferir.

>> PODER

Glub!
Paulo Hartung mergulhou: não fala com a imprensa e não recebe políticos.


Vem aí…
Junto com o processo de modernização do jornal e do site ES Hoje, esta coluna também assumirá, nos próximos dias, uma aprimoração de seu formato: mais dinâmico, mais claro e transparente.

Via Bastidores da Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook