sexta-feira, 15 de junho de 2012

Governador diz que vai manter decisão de não subir em palanque nas eleições


O governador Renato Casagrande (PSB-ES) afirmou nesta sexta-feira que manterá sua decisão de permanecer neutro nas eleições deste ano e que não pretende subir em palanques, nem mesmo de candidatos do seu partido.

Casagrande disse que sua decisão tem o objetivo de não criar conflito dentro da sua base de governo.
"É isso mesmo, o que eu já anunciei, de estar trabalhando para que eu possa manter uma harmonia entre os partidos da base, e que isso consolide essa ampla aliança que eu tenho e que está me ajudando a governar o ES", afirmou.

O governador capixaba disse ainda que sua decisão de se manter neutro não foi tomada pensando em apoio para sua reeleição em 2014. Ele disse que precisa de muita cautela nos seus movimentos em período eleitoral para não comprometer o equilíbrio do seu governo.
"Não foi com vista à 2014, tomei essa decisão pensando nessa eleição, a minha base é muito ampla, eu não posso me movimentar, os meus movimentos têm que ser muito cautelosos, minha base é muita ampla, minha posição equilibrada é a melhor posição para que a gente possa manter essa ampla base que nós temos", disse o governador.  www.agenciacongresso.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook