sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Samsung oferece funcionalidade SteamLink para usuários de Smart TVs


App permite jogar, a partir do computador, os melhores games direto nas TVs Samsung, expandindo ainda mais as opções de entretenimento premium.

A Samsung, em parceria com a Valve, apresenta ao mercado brasileiro o aplicativo SteamLink, que estará disponível nos modelos de Smart TVs lançados entre 2016 e 2017. Agora, uma das mais populares plataformas de games para PC oferece conectividade direta com os televisores da marca, sem o uso de hardware adicional.

A pioneira tecnologia embarcada nas TVs Samsung permite que os usuários desfrutem de milhares de jogos de PC em uma tela grande, sem a necessidade de um dispositivo dedicado SteamLink. Agora, os consumidores podem jogar seus games favoritos do PC ou notebook por streaming diretamente em suas Smart TVs Samsung por meio do aplicativo, que está disponível no Samsung Smart Hub.

Disponível em 55 países, incluindo o Brasil, o aplicativo Steam suporta streaming total de 4K em modelos de TV da linha 2017 e permite que os usuários das Smart TVs Samsung aproveitem milhares de opções de jogos para PC na TV. Basta conectar o computador, com uma conta Steam2 e a Smart TV em uma mesma conexão de internet3 por Wi-Fi ou cabo e ativar o serviço em ambos dispositivos.

Utilizando um controle para jogos, que pode ser bluetooth, USB, inclusive de alguns modelos de consoles de videogame4, é possível jogar na Smart TV Samsung, desfrutando de uma experiência de jogo excepcional.

“O Steam é conhecido por contar com os melhores games de grandes empresas e desenvolvedores independentes e estamos entusiasmados em trazê-lo às nossas Smart TVs, tanto para a linha UHD 4K quanto para a nova categoria QLED. Nossos modelos estão ajudando a redefinir a experiência de entretenimento em casa, inclusive para os games, proporcionando aos jogadores a oportunidade de jogar em uma tela maior e com qualidade de imagem superior", afirma Erico Traldi, Diretor Associado de produto das áreas de TV e Áudio e Vídeo da Samsung Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook