quinta-feira, 28 de julho de 2016

Piloto da Marinha envolvido em acidente aéreo no Rio continua desaparecido




Vitor Abdala – da Agência Brasil

A Marinha entrou hoje (28) no terceiro dia de buscas pelo piloto desaparecido no acidente aéreo da última terça-feira (26). Até agora, segundo nota divulgada à imprensa, nada foi encontrado.

O piloto desapareceu no mar depois que duas aeronaves AF-1B Skyhawk colidiram durante um exercício, a 100 quilômetros da costa, próximo ao município de Saquarema, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro.

O outro piloto envolvido no acidente conseguiu retornar à Base Naval de São Pedro da Aldeia em segurança. Já o piloto desaparecido caiu no mar, provavelmente depois de se ejetar da cabine. Os nomes dos dois militares não foram divulgados pela Marinha.

Segundo a nota, nem o exercício militar e nem as aeronaves têm qualquer relação com o esquema de segurança dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016.

Uma comissão de investigação de acidentes aeronáuticos foi criada no próprio dia do acidente, para apurar os fatores que levaram à colisão entre as duas aeronaves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e participação no blog!

Dag Vulpi

Explicando as Pedaladas Fiscais - Atualize a página para voltar para o inicio do texto

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Paulo Freire

Paulo Freire
Para analisar

BLOG MIN

BLOG MIN
Porque todos temos uma opinião, seja construtiva, destrutiva, cientifica, acéfala, perversa, parva, demolidora ou simplesmente uma opinião...

Mensagem do Autor

Ocorreu um erro neste gadget

Seguir No Facebook