sexta-feira, 8 de julho de 2016

Mais motivo para cassação: “erro da ditadura foi torturar e não matar”




Deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) dá mais motivo para o processo que responde no Conselho de Ética da Câmara por apologia à tortura; durante participação no programa Pânico, da rádio Jovem Pan, nesta sexta-feira 8, ele disse não se arrepender de suas declarações, como a que pode fazê-lo perder o mandato: sua reverência ao coronel reformado Brilhante Ustra, torturador do período da ditadura militar, durante seu voto pelo impeachment da presidente Dilma em abril desse ano; "O erro da ditadura foi torturar e não matar", disparou; réu no STF por apologia ao estupro, depois de dizer que a deputada Maria do Rosário (PT-RS) não merecia ser estuprada por ser feia, ele definiu o caso como uma "explosão" sua: "Entrei em muitos debates na Câmara e explodi algumas vezes. Como foi o caso da Maria do Rosário"


O deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) deu mais motivo para sua cassação nesta sexta-feira 8, durante participação no programa Pânico, da rádio Jovem Pan.

Alvo de processo no Conselho de Ética da Câmara por apologia à tortura, depois de ter reverenciado o coronel reformado Brilhante Ustra, torturador do período da ditadura militar, durante seu voto pelo impeachment da presidente Dilma em abril desse ano, Bolsonaro disse não se arrepender de suas declarações.

Para piorar, ele disparou: "O erro da ditadura foi torturar e não matar". Em defesa à ditadura militar, afirmou: "Naquela época existiam grandes debatedores. O período de 64 foi pintado errado pelo PT. Quem tem dúvida, pergunte para o vovô. E veja como o Brasil era naquela época e compare com hoje em dia".

Réu no Supremo Tribunal Federal por apologia ao estupro, após ter dito que a deputada Maria do Rosário (PT-RS) não merecia ser estuprada por ser feia, o deputado definiu o caso como um momento de "explosão" seu. "Entrei em muitos debates na Câmara e explodi algumas vezes. Como foi o caso da Maria do Rosário", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e participação no blog!

Dag Vulpi

Explicando as Pedaladas Fiscais - Atualize a página para voltar para o inicio do texto

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Paulo Freire

Paulo Freire
Para analisar

BLOG MIN

BLOG MIN
Porque todos temos uma opinião, seja construtiva, destrutiva, cientifica, acéfala, perversa, parva, demolidora ou simplesmente uma opinião...

Mensagem do Autor

Ocorreu um erro neste gadget

Seguir No Facebook