terça-feira, 15 de março de 2016

Ministro do Esporte diz que manifestações foram críticas ao governo e oposição

O ministro do Esporte, George Hilton, disse hoje (14) que as manifestações de ontem (13) apresentaram críticas à toda a classe política, que, na visão do ministro, precisa se unir e ouvir a "voz das ruas".

"As críticas foram a todo mundo. Situação e oposição. Mostrando assim a necessidade para a classe política de que há de atentar à voz das ruas", disse o ministro, que visitou hoje a Vila dos Atletas e o Parque Olímpico da Barra, acompanhado da presidenta da Caixa Econômica Federal, Miriam Belchior.

"As lideranças [políticas] estão percebendo que não adianta o quanto pior, melhor. É preciso estarem todos unidos. É preciso um pacto nacional pela governabilidade", acrescentou ele, que avaliou as manifestações como "dentro da normalidade" e "pacíficas".

Tocha olímpica
Para o ministro, a passagem da tocha olímpica por mais de 300 cidades poderá ser uma chance de unir o país. "A mensagem da tocha é essa. É dar uma trégua e pensar o país"

A presidenta da Caixa também comentou sobre as manifestações ao ser perguntada por jornalistas. Miriam Belchior disse que faz a mesma avaliação divulgada pela Presidência da República, em nota ontem, de que os atos foram pacíficos e democráticos. "A gente espera que as coisas sejam pacíficas, sigam a lei e todos os ritos da democracia no Brasil".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço sua visita e participação no blog!

Dag Vulpi

Explicando as Pedaladas Fiscais - Atualize a página para voltar para o inicio do texto

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Paulo Freire

Paulo Freire
Para analisar

BLOG MIN

BLOG MIN
Porque todos temos uma opinião, seja construtiva, destrutiva, cientifica, acéfala, perversa, parva, demolidora ou simplesmente uma opinião...

Mensagem do Autor

Ocorreu um erro neste gadget

Seguir No Facebook