terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Vice-presidenta da Argentina visita o Brasil

Em visita ao Brasil, a vice-presidenta da Argentina, Gabriela Michetti, se reúne nesta terça-feira (23) com a presidenta Dilma Rousseff e com o vice-presidente Michel Temer. Esta será a primeira vez que Michetti vem ao Brasil após assumir o cargo, em dezembro do ano passado, com o presidente Maurício Macri.

No fim da manhã, a vice-presidenta será recebida por Temer no Palácio Itamaraty. Depois do encontro, eles participam de um almoço em homenagem a ela e fazem declaração à imprensa. Mais tarde, às 17h, Michetti se encontra com Dilma no Palácio do Planalto.

No mês passado, o ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, convidou Macri a visitar o Brasil ao se encontrar com  a chanceler argentina Susana Malcorra. Em dezembro, Dilma e Macri se encontraram durante a posse do argentino em Buenos Aires. Antes, ele já havia visitado o país, na condição de presidente eleito.

De acordo com o Itamaraty, o Brasil é o principal destino das exportações argentinas e o principal fornecedor de produtos ao país. No ano passado, o intercâmbio entre os dois países atingiu mais de US$ 23 bilhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Explicando as Pedaladas Fiscais - Atualize a página para voltar para o inicio do texto

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Paulo Freire

Paulo Freire
Para analisar

BLOG MIN

BLOG MIN
Porque todos temos uma opinião, seja construtiva, destrutiva, cientifica, acéfala, perversa, parva, demolidora ou simplesmente uma opinião...

Mensagem do Autor

Ocorreu um erro neste gadget

Seguir No Facebook