terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Tiroteio na Ponte Rio-Niterói termina com dois mortos e um ferido


Duas pessoas morreram e uma ficou ferida durante um tiroteio na Ponte Rio-Niterói, na noite de ontem (19). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em um carro de onde partiram tiros em direção dos policiais. Um dos mortos foi identificado como Suellen Gomes, de 20 anos, que não tinha passagem pela polícia. O outro ainda não foi identificado.

O ferido é Marlom Esteves de Oliveira, que estava sendo procurado pela polícia e foi encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, em Niterói, no Grande Rio. De acordo com a PRF, a Polícia Civil recebeu informações de Marlom, que tem um mandado de prisão por homicídio em aberto em nome dele, seguia do Rio para uma comunidade de Niterói, com drogas e armas.

Os policiais civis então acionaram a PRF e fizeram uma blitz conjunta na Praça do Pedágio, na ponte. De acordo com a PRF, quando o carro onde estava Marlom foi avistado, os agentes pediram que ele parasse. No entanto, os ocupantes do carro atiraram na direção dos policiais e tentaram atropelar os agentes.

A PRF informou que só então os policiais revidaram. No carro das vítimas, foram encontradas armas e drogas, que seriam levadas para o Morro do Sabão, em Niterói. Nenhum outro carro foi atingido pelos tiros, de acordo com a PRF.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Explicando as Pedaladas Fiscais - Atualize a página para voltar para o inicio do texto

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Paulo Freire

Paulo Freire
Para analisar

BLOG MIN

BLOG MIN
Porque todos temos uma opinião, seja construtiva, destrutiva, cientifica, acéfala, perversa, parva, demolidora ou simplesmente uma opinião...

Mensagem do Autor

Ocorreu um erro neste gadget

Seguir No Facebook