domingo, 31 de janeiro de 2016

Tiroteio assusta moradores de Denver, nos Estados Unidos


Uma pessoa morreu e várias pessoas ficaram feridas hoje (30) à tarde em razão de um tiroteio ocorrido em show de motocicletas no Coliseu de Denver, capital do estado norte-americano de Colorado, disse a polícia local. O Coliseu de Denver é uma área de exposição com capacidade para 10 mil pessoas.

O tiroteio aconteceu durante uma apresentação de motos, segundo informou a porta-voz da polícia local Raquel Lopez. Ela não revelou o número de feridos, mas disse que “várias pessoas” foram transportadas para hospitais da região. 

Lopez não deu o número de feridos, mas afirmou que "várias  vítimas" foram levadas para hospitais da região. O jornal Denver Post citou uma testemunha que atribuiu o início do tiroteio a uma disputa de gangues de motociclistas rivais. A testemunha pediu para permanecer no anonimato por medo de retaliação, disse o jornal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook