sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Taxistas entram em confronto com motoristas do Uber em São Paulo


Motoristas do Uber, aplicativo que presta serviço de transporte, foram hostilizados e tiveram carros danificados por taxistas na capital paulista. Segundo a Polícia Militar, cerca de 300 taxistas que trabalhavam na madrugada de hoje (29) em um baile de carnaval do Hotel Unique, na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, ficaram revoltados com a presença dos carros do Uber, que deixavam e buscavam passageiros.

A manifestação, de acordo com a PM, ocorreu entre as 22h de ontem e as 5h de hoje. Uma pessoa foi detida por estar com dois rojões, e encaminhada ao 14º Distrito Policial em Pinheiros. A Secretaria Estadual de Segurança não soube informar se o detido foi liberado e também não forneceu detalhes sobre a ocorrência.

A presença do aplicativo Uber na capital paulista gera polêmica e já provocou inúmeros protestos de taxistas. Na última quarta-feira (27), a prefeitura deu início à expedição de 5 mil alvarás do Táxi Preto, com o objetivo de diminuir o déficit de alvarás na cidade e coibir o comércio ilegal dessas autorizações. O serviço terá o pagamento e o trajeto definidos pela internet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Seja Bem-Vindo

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Paulo Freire

Paulo Freire
Para analisar

BLOG MIN

BLOG MIN
Porque todos temos uma opinião, seja construtiva, destrutiva, cientifica, acéfala, perversa, parva, demolidora ou simplesmente uma opinião...

Mensagem do Autor

Ocorreu um erro neste gadget

Seguir No Facebook