sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

PDT faz avaliação política e fecha questão contra impeachment nesta sexta-feira

O Diretório Nacional do PDT reúne-se hoje para uma avaliação do momento político nacional e para fechar questão contra o processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff, aberto na Câmara dos Deputados. Em dezembro, as bancadas do partido na Câmara e no Senado e a Executiva nacional se posicionaram contra o impeachment.

Na reunião, marcada para as 10h, os pedetistas também vão homenagear o fundador do partido, o ex-governador Leonel Brizola, que nasceu em 22 de janeiro de 1922. Os pedetistas estão fazendo uma avaliação sobre as eleições municipais deste ano, conversando sobre alianças e coligações e candidaturas, entre outros temas.

Nesta quinta-feira (21), o presidente do partido, Carlos Lupi, disse esperar a presidenta Dilma Rousseff compareça amanha de manhã à reunião do Diretório Nacional.


“A presidenta [Dilma Rousseff] vem fazer uma visita, uma saudação na convenção. Ela não vai participar do nosso encontro. Ela vem faz a saudação, faz a homenagem ao Brizola, até por uma questão ética e de lealdade. Só se abre a discussão depois de ela sair. Será um momento de pausa, de saudação”, explicou Lupi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Seja Bem-Vindo

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Paulo Freire

Paulo Freire
Para analisar

BLOG MIN

BLOG MIN
Porque todos temos uma opinião, seja construtiva, destrutiva, cientifica, acéfala, perversa, parva, demolidora ou simplesmente uma opinião...

Mensagem do Autor

Ocorreu um erro neste gadget

Seguir No Facebook