segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Movimento Passe Livre volta a protestar contra aumentos em SP


Desde às 6h40 de hoje, nenhum ônibus consegue entrar ou sair dos terminais Bandeira, no centro de São Paulo, e Pinheiros, na zona oeste, por causa de bloqueios mantidos por integrantes do Movimento Passe Livre (MPL). Segundo a São Paulo Transportes (SPTrans), os veículos estão estacionando nas imediações, o que provoca retenção do trânsito.

O ato é contra o reajuste nas tarifas dos ônibus urbanos, dos trens da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e do Metrô. Os bilhetes subiram de R$ 3,50 para R$3,80, no último sábado, em São Paulo. Na última sexta-feira, manifestações acabaram em tumulto no centro da capital paulista.

Segundo a Polícia Militar, até as 7h45 as manifestações ocorriam sem violência, apenas com transtornos na circulação de veículos pela avenida 9 de Julho. Agora há pouco, manifestantes, que estavam no terminal Pinheiros, saíram e seguiram para a avenida Paes Lemes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Seja Bem-Vindo

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Paulo Freire

Paulo Freire
Para analisar

BLOG MIN

BLOG MIN
Porque todos temos uma opinião, seja construtiva, destrutiva, cientifica, acéfala, perversa, parva, demolidora ou simplesmente uma opinião...

Mensagem do Autor

Ocorreu um erro neste gadget

Seguir No Facebook