sábado, 9 de janeiro de 2016

Mancuello faz exames e diz que já treina neste sábado com o Flamengo

Argentino será submetido a uma série de procedimentos médicos e em seguida viaja para Mangaratiba, onde se junta ao elenco rubro-negro


Mancuello Flamengo exames (Foto: Felippe Costa)Mancuello chega para fazer exames médicos (Foto: Felippe Costa)
Poucas horas após desembarcar no Rio de Janeiro, Federico Mancuello chegou às 14h30 numa clínica da Barra da Tijuca para ser submetido a uma série de exames. Ele foi recebido pelo médico do Flamengo, Luiz Claudio Baldi para as primeiras análises. Também o acompanharam Guilherme Runco, ortopedista e filho do ex-médico do Flamengo José Luiz Runco, Alexandre Bahia, chefe da unidade cárdio-intensiva do complexo médico local, e o cardiologista Fernando Bassan (assista ao vídeo abaixo).

O meia será submetido a um teste ergométrico na esteira, eletrocardiograma e um ecocardiograma, mas seu pensamento já está no campo. Em seguida ele viaja até Mangaratiba, onde a equipe faz pré-temporada, e não quer ficar muito longe da bola.
- Estou muito contente e já começo os treinamentos amanhã - disse.
Mancuello vinha participando dos treinamentos do Independiente sem qualquer limitação e, por isso, a expectativa é de que não demore até se junta aos seus novos companheiros no campo, sob o comando de Muricy Ramalho. Após os exames, o meio-campo vai assinar contrato com o Flamengo válido por quatro anos.
Na chegada ao Rio de Janeiro, na manhã desta sexta, Mancuello mostrou uma grande expectativa pelo novo desafio, mesmo com poucas palavras.
- Estou muito feliz e vai ser um ano muito bom. Vou lutar para conquistar todos os objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Seja Bem-Vindo

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Paulo Freire

Paulo Freire
Para analisar

BLOG MIN

BLOG MIN
Porque todos temos uma opinião, seja construtiva, destrutiva, cientifica, acéfala, perversa, parva, demolidora ou simplesmente uma opinião...

Mensagem do Autor

Ocorreu um erro neste gadget

Seguir No Facebook