terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Brasileiro Wendell Lira ganha prêmio de gol mais bonito de 2015


O brasileiro Wendell Lira ganhou o prêmio de gol mais bonito de 2015 da Fifa, em premiação realizada na tarde de hoje, em Zurique, na Suíça. Lira marcou com um belíssimo gol de bicicleta contra o Atlético Goianiense, quando vestia a camisa do Goianésia. “Queria agradecer a minha família e a nação brasileira”, disse Lira.

O brasileiro, hoje no Vila Nova (GO), ainda citou a parábola bíblica de Davi contra Golias para expressar sua emoção ao ganhar o prêmio, desbancando o argentino Lionel Messi e o italiano Alessandro Florenzi, e falou sobre a alegria de estar ao lado de jogadores "que só conhecia no videogame".

O prêmio de gol mais bonito do ano leva o nome do ex-jogador húngaro Puskás. O vencedor de gol mais bonito é eleito pelos internautas, que puderam votar pelo site da Fifa. A cerimônia ainda vai revelar qual foi o melhor jogador do ano passado. Disputam o prêmio Messi, o português Cristiano Ronaldo e o brasileiro Neymar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Seja Bem-Vindo

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Paulo Freire

Paulo Freire
Para analisar

BLOG MIN

BLOG MIN
Porque todos temos uma opinião, seja construtiva, destrutiva, cientifica, acéfala, perversa, parva, demolidora ou simplesmente uma opinião...

Mensagem do Autor

Ocorreu um erro neste gadget

Seguir No Facebook