SE GOSTOU SIGA O BLOG

sábado, 9 de janeiro de 2016

Ainda sem Mancuello, Fla privilegia parte física no segundo dia de treinos

Atração argentina ficou na academia enquanto Muricy comandou trabalho
em campo reduzido. Ederson segue trabalho à parte com preparador


Ainda não foi desta vez que o torcedor rubro-negro conseguiu ver a nova atração do time com uniforme de treino do Flamengo. Os poucos hóspedes e moradores do condomínio de luxo em Mangaratiba - com acesso restrito às dependências ao hotel - acompanharam o segundo dia de atividade na beira do campo. Após exercícios com preparadores de aquecimento, o técnico Muricy Ramalho dividiu equipes e voltou a cobrar empenho na marcação dos atletas.
Ederson Cesar Martins Flamengo (Foto: Raphael Zarko)Ederson corre ao lado de Cesar Martins em treino do Flamengo (Foto: Raphael Zarko)
Federico Mancuello chegou na noite dessa sexta-feira, acompanhado do diretor de futebol Rodrigo Caetano. O jogador desceu ao campo na manhã deste sábado, teve seu primeiro contato com a maioria dos atletas e retornou para o hotel, ficando na musculação. 

No campo, Ederson seguiu trabalho à parte, com Cesar Martins. Veja no vídeo acima um pouco do trabalho do camisa 10 rubro-negro, que mostrou habilidade, conduzindo a bola fazendo embaixadas e depois dando pique com ela dominada. Alex Souto, preparador físico do Flamengo, incentivava a dupla, que depois deu voltas ao redor do gramado de Mangaratiba.

No trabalho com bola, Muricy pedia um ou dois toques na bola entre as equipes - uma de colete verde, outra de uniforme vermelho de treino e outra de branco. Em roda de bobinho, o treinador pedia pressão em cima de quem estava com a bola e cobrava atenção nas ordens - o técnico gritava as cores dos times que podiam tabelar e dizia o número de toques máximo que os jogadores podiam dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seja Bem-Vindo

Paulo Freire

Paulo Freire
Para analisar

BLOG MIN

BLOG MIN
Porque todos temos uma opinião, seja construtiva, destrutiva, cientifica, acéfala, perversa, parva, demolidora ou simplesmente uma opinião...

Mensagem do Autor

Ocorreu um erro neste gadget

Seguir No Facebook