quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Presidente do Parlamento venezuelano não recebe delegação europeia

O presidente do Parlamento venezuelano, Diosdado Cabello, criticou nessa quarta-feira (4) a visita de uma delegação do Parlamento Europeu (PE), que chegou a Caracas em missão “exploratória”. Ele disse  que não vai receber o grupo.

“Jamais vou receber alguém que ande pelo mundo a denegrir e a atacar o nosso país, não são bem-vindos, pelo menos para mim”, disse Cabello durante programa de televisão transmitido às quartas-feiras pelo canal estatal.

“Os eurodeputados que vêm à Venezuela estão se intrometendo em coisas que não têm a ver com eles”, acrescentou.

A missão do Parlamento Europeu é composta por Gabriel Mato, do Partido Popular espanhol (PP), Fernando Maura, vice-presidente do Grupo da Aliança dos Democratas e Liberais pela Europa, e Ramón Jáuregui do Partido Socialista Operário Espanhol (PSOE).

A delegação visita a capital venezuelana para “avaliar a situação política” e “preparar o envio” de uma missão parlamentar no âmbito das eleições legislativas previstas para 6 de dezembro, informou o Parlamento Europeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook