SE GOSTOU SIGA O BLOG

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Presidente do Parlamento venezuelano não recebe delegação europeia

O presidente do Parlamento venezuelano, Diosdado Cabello, criticou nessa quarta-feira (4) a visita de uma delegação do Parlamento Europeu (PE), que chegou a Caracas em missão “exploratória”. Ele disse  que não vai receber o grupo.

“Jamais vou receber alguém que ande pelo mundo a denegrir e a atacar o nosso país, não são bem-vindos, pelo menos para mim”, disse Cabello durante programa de televisão transmitido às quartas-feiras pelo canal estatal.

“Os eurodeputados que vêm à Venezuela estão se intrometendo em coisas que não têm a ver com eles”, acrescentou.

A missão do Parlamento Europeu é composta por Gabriel Mato, do Partido Popular espanhol (PP), Fernando Maura, vice-presidente do Grupo da Aliança dos Democratas e Liberais pela Europa, e Ramón Jáuregui do Partido Socialista Operário Espanhol (PSOE).

A delegação visita a capital venezuelana para “avaliar a situação política” e “preparar o envio” de uma missão parlamentar no âmbito das eleições legislativas previstas para 6 de dezembro, informou o Parlamento Europeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seja Bem-Vindo

Paulo Freire

Paulo Freire
Para analisar

BLOG MIN

BLOG MIN
Porque todos temos uma opinião, seja construtiva, destrutiva, cientifica, acéfala, perversa, parva, demolidora ou simplesmente uma opinião...

Mensagem do Autor

Ocorreu um erro neste gadget

Seguir No Facebook