quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Identificados os 129 mortos dos ataques de sexta-feira em Paris


Os 129 mortos nos atentados de sexta-feira (13) em Paris foram todos identificados e cerca de 100 famílias já receberam os restos mortais dos parentes, informou hoje (18), em nota, o governo francês.

Segundo o texto, 221 pessoas permanecem hospitalizadas, dezenas em estado crítico.

Na nota, divulgada após reunião do Conselho de Ministros, o governo acrescenta que as autópsias devem ser concluídas antes do fim de semana.

Na noite dos atentados, foram mobilizadas 4.130 pessoas: 2.500 policiais, 590 militares e 1.040 profissionais dos serviços de emergência.

Nas duas noites seguintes, sábado e domingo, foram feitas 296 operações de busca e apreendidas 40 armas, quatro delas de guerra. Trinta e três pessoas foram detidas e 114 colocadas em prisão domiciliar.

Desde então, foram destacados para vários pontos da França 58 mil policiais e 50 mil agentes da Polícia Militar (gendarmerie). O dispositivo militar de segurança nas cidades aumentou de 7 mil para 10 mil integrantes.

Um comentário:

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Explicando as Pedaladas Fiscais - Atualize a página para voltar para o inicio do texto

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Paulo Freire

Paulo Freire
Para analisar

BLOG MIN

BLOG MIN
Porque todos temos uma opinião, seja construtiva, destrutiva, cientifica, acéfala, perversa, parva, demolidora ou simplesmente uma opinião...

Mensagem do Autor

Ocorreu um erro neste gadget

Seguir No Facebook