domingo, 22 de novembro de 2015

Corpo de Bombeiros continua busca por desaparecidos em Mariana


O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais fez hoje (22) buscas por desaparecidos no desastre de Mariana, mas de acordo com a corporação não foram encontrados corpos. Ainda são procuradas onze pessoas.

O trabalho hoje teve o reforço de 25 alunos da Academia de Bombeiros Militar, que continuaram com as buscas no distrito Ponte do Gama. Segundo o Corpo de Bombeiros, houve atenção especial para as áreas indicadas pelos cães nos trabalhos de ontem. “A área é de difícil acesso, de mata fechada e de relevo acidentado e as equipes de busca serão móveis”, informou, em nota, o Corpo de
Bombeiros.


Os bombeiros também fizeram buscas na área da Barragem de Fundão, onde já havia sido encontrados três veículos cobertos pelos rejeitos de minério. “Uma equipe de bombeiros militares, com o auxílio de uma retroescavadeira da Samarco, está trabalhando na área para acesso aos

veículos. A aeronave Arcanjo, do Batalhão de Operações Aéreas, conduziu uma equipe com cães para o local com a finalidade de refinar as buscas”, acrescentou o Corpo de Bombeiros.


A barragem de rejeitos de Fundão, localizada em Mariana (MG), rompeu no dia 5 de novembro, gerando enxurrada de rejeitos de mineração. A barragem é da mineradora Samarco, que pertence à Vale e à anglo-australiana BHP Billiton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Explicando as Pedaladas Fiscais - Atualize a página para voltar para o inicio do texto

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Paulo Freire

Paulo Freire
Para analisar

BLOG MIN

BLOG MIN
Porque todos temos uma opinião, seja construtiva, destrutiva, cientifica, acéfala, perversa, parva, demolidora ou simplesmente uma opinião...

Mensagem do Autor

Ocorreu um erro neste gadget

Seguir No Facebook