domingo, 22 de novembro de 2015

Bruxelas permanece em estado de alerta máximo devido ameaça terrorista


O edifício do grupo de comunicação social flamengo Medialaan, situado em Vilvorde, no Norte de Bruxelas, foi evacuado hoje (22) à tarde pela polícia belga devido a uma possível ameaça, mas as buscas terminaram sem terem sido encontrados objetos suspeitos.

As forças de segurança começaram a inspecionar o imóvel, sede da cadeia flamenga VTM, entre outros meios de comunicação social, com a ajuda de cães, e em torno do edifício foi colocado um cordão de segurança devido à presença de veículos suspeitos nas proximidades.

Segundo a imprensa local, as autoridades não detectaram objetos suspeitos, nomeadamente explosivos.

Bruxelas permanece hoje, pelo segundo dia consecutivo, em estado de alerta máximo devido a uma ameaça terrorista “iminente”. 

Após um fim de semana durante o qual a cidade de Bruxelas esteve basicamente paralisada, permanece a dúvida sobre se a vida retomará o seu curso normal na segunda-feira (23).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

SE GOSTOU SIGA O BLOG

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seja Bem-Vindo

Paulo Freire

Paulo Freire
Para analisar

BLOG MIN

BLOG MIN
Porque todos temos uma opinião, seja construtiva, destrutiva, cientifica, acéfala, perversa, parva, demolidora ou simplesmente uma opinião...

Mensagem do Autor

Ocorreu um erro neste gadget

Seguir No Facebook