terça-feira, 16 de junho de 2015

Quem é Marcelo Reis, líder dos revoltados on line


OS NEGÓCIOS DE MARCELLO REIS DO REVOLTADOS ON LINE.

Quem é Marcello Reis, o fundador do Revoltados Online.

Seu Nome completo é MARCELO CRISTIANO REIS conforme consta de um antigo blog seu:

Também chegamos ao seu nome completo ou se desejarmos "VERDADEIRO" depois de verificar o nome do beneficiário da conta corrente que ele mesmo divulgou em sua página para arrecadação de dinheiro para financiar a baderna na Câmara dos Deputados.

Em sua postagem Marcello Reis divulga a conta 17.049-6 da agência 2947.5 do Banco do Brasil e o nome do beneficiário como se fosse Marcello Reis. Só que quando Você tenta fazer a transferência para esta conta aparece o seu nome completo, ou seja: MARCELO CRISTIANO REIS.

Antes de iniciar o Revoltados OnLine, o fundador Marcello Reis criou diversos sites com oportunidades de negócio “incríveis”. Desde ofertas de precatórios federais, créditos de ICMS e até mesmo vendas de apartamentos no exterior. Marcello Reis possui extensa “ficha corrida” de tentativas de golpe pela Internet.

Nas ações contra Reis, é possível verificar diversos indícios de fraude. Em todos eles, o líder da baderna utiliza símbolos de órgãos do Governo tentando vincular sua imagem a instituições reguladoras, como Banco Central, CVM e Receita Federal.

Além disso, alega fazer parte de uma organização formada por “renomados” profissionais Os blogs que Marcello Reis administra têm algo em comum: todos têm a palavra online, assim como o Revoltados Online.


O Grupo também ganha dinheiro comercializando camisetas com dizeres anti-PT, Fora Dilma, Fora Lula, etc. Cada camisa é vendida por 50 reais.

O grupo também arrecada dinheiro através de deposito em conta corrente do Sr. Marcello Reis.


Doação via paypal cartão de crédito através do


Veja abaixo processos pelos quais responde o Sr. Marcello Reis ou Marcelo Cristiano Reis.


Tráfico de Drogas e Condutas Afins –
Processo:
0007838-61.2012.8.26.0361 (361.01.2012.007838) Em grau de recurso
Confira no link abaixo

Desmascarando Marcello Reis

Marcelo Reis tenta tirar onda e quase é engolido pelo mar vermelho.


Em um ato de absurda falta de escrúpulos, o Revoltado On Line Marcelo Reis apareceu no saguão do hotel onde acontece o V Congresso do PT, para provocar os congressistas. 



O devaneio de Marcelo foi recebido com vaias. Um coro enorme se formou: "olê, olê olê, olá, Lula, Dilma"; "partido, partido, é dos trabalhadores", deixanfo Marcelo sem reação, até que, conduzido pelos congressistas, se retirou do recinto.

Em nenhum momento Marcelo foi atacado pelos petistas, que garantiram que ele chegasse em segurança até o elevador do hotel.

6 comentários:

  1. esse tipo de oportunista mas ficha criminal tem petistas pior.
    tem varios videos da agressao
    que fique claro nao gosto dele

    ResponderExcluir
  2. Não morro de amores por este sujeito, nem sigo suas doutrinações e ações, mas em se falando em ficha criminal é melhor nem querer comparar a ficha criminal deste sujeito com a maioria esmagadora de LuloPTralhas. Exemplo: Lula e Famiglia, Dilma, Zé Diceru, Zé Genoíno, e muitos outros mais. Então cambada de militontos, façam algo para conter a roubalheira que seus AMOS Social/Comunas praticam contra o Erário Público. Depois sim venham cobrar de outrem conduta ilibada ok?? Por: Lug Maia -

    ResponderExcluir
  3. Esse processo do print é de um "Marcelo Cristiano dos Reis", mas o nome dele é "Marcelo Cristiano Reis" (sem o "dos"). Não me parece ser ele não!

    ResponderExcluir
  4. O nome do cara é "Marcelo Cristiano Reis", mas no print (e no site, eu verifiquei) tá "Marcelo Cristiano dos Reis" (com um "dos" a mais)... Não é o cara não... (por mais que eu gostaria que fosse)

    ResponderExcluir
  5. Khalil quem te contou que o nome dele é Marcelo Cristiano Reis? O dos pode ficar fora. O nome Fernandinho Beira mar é original?

    ResponderExcluir

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook