sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Veja o que o Sol faz com você ... E porque você deve sempre usar protetor solar.

É isso que o Sol faz com você ... E porque você deve sempre usar protetor solar.

As pessoas que participaram do vídeo que você verá abaixo, provavelmente, desejo que eles nunca concordaram com isso. As coisas que eles aprenderam sobre si mesmos, e sua pele em particular, são verdadeiramente perturbador.

O vídeo foi filmado pelo artista Thomas Leveritt que recentemente criou um especial ultravioleta (UV) de movimento de câmera no Prospect Park, em Brooklyn e começou a pedir transeuntes se eles queriam ser filmados.

A luz UV pode ser usada para revelar alterações para a pele humana, que não são ainda visíveis, tais como sardas. O fato é que a câmera do Leveritt tende a ver um pouco demasiado muitas dessas coisas, transformando até mesmo o mais perfeito de rostos para aqueles cobertos com pontos escuros.

Leveritt colocado um monitor sobre a câmera de modo que as pessoas pudessem ver os resultados em tempo real e, em seguida, para o efeito adicionado, deu-lhes protetor solar para demonstrar por que eles nunca devem voltar a sair sem ele.

Esta é uma maneira poderosa para explicar a uma pessoa por que ele ou ela realmente precisa fazer alguma coisa. Como se costuma dizer, é ver para crer, e eu tenho quase certeza que Thomas Leveritt convertido algumas pessoas em crentes protetor solar naquele dia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook