sábado, 16 de junho de 2012

Presidente do TSE quer fichas sujas e corrupção fora das eleições


A presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Cármen Lúcia, garantiu que a lei da ficha limpa será 100% aplicada durante as eleições deste ano, impossibilitando o registro de aos candidatos irregulares. A prioridade agora, segundo ela, é que os processos referentes as eleições de 2010, que estão em julgamento no TSE sejam concluídos até o início da próxima eleição. A ministra Cármen Lúcia esteve reunida com os juízes eleitorais do Estado e servidores, nesta sexta, no Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES), e a orientação foi para executar a lei, barrando os ficha suja.

"Que seja cumprida com rigor, fazendo com que o povo brasileiro seja atendido naquilo que ele quer. Esperamos que nas eleições prevaleçam a lisura, a moralidade e que, realmente, a vontade do eleitor se transforme na direção da cidade a partir das eleições. Nós estamos trabalhando como prioridade nesses casos ainda de 2010, para que até no início das eleições todos tenham sido julgados. A lei tem que ser cumprida", ressalta a ministra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook