sábado, 16 de junho de 2012

Presidente do TSE quer fichas sujas e corrupção fora das eleições


A presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Cármen Lúcia, garantiu que a lei da ficha limpa será 100% aplicada durante as eleições deste ano, impossibilitando o registro de aos candidatos irregulares. A prioridade agora, segundo ela, é que os processos referentes as eleições de 2010, que estão em julgamento no TSE sejam concluídos até o início da próxima eleição. A ministra Cármen Lúcia esteve reunida com os juízes eleitorais do Estado e servidores, nesta sexta, no Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES), e a orientação foi para executar a lei, barrando os ficha suja.

"Que seja cumprida com rigor, fazendo com que o povo brasileiro seja atendido naquilo que ele quer. Esperamos que nas eleições prevaleçam a lisura, a moralidade e que, realmente, a vontade do eleitor se transforme na direção da cidade a partir das eleições. Nós estamos trabalhando como prioridade nesses casos ainda de 2010, para que até no início das eleições todos tenham sido julgados. A lei tem que ser cumprida", ressalta a ministra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Seja Bem-Vindo

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Paulo Freire

Paulo Freire
Para analisar

BLOG MIN

BLOG MIN
Porque todos temos uma opinião, seja construtiva, destrutiva, cientifica, acéfala, perversa, parva, demolidora ou simplesmente uma opinião...

Mensagem do Autor

Ocorreu um erro neste gadget

Seguir No Facebook