sábado, 16 de junho de 2012

Moqueca do Zezito reúne cúmpula do PMDB em torno de Lelo


A consolidação da campanha será feita no dia 30 quando acontece a convenção do PMDB de Vitória.

Após a não candidatura do ex-governador Paulo Hartung e a confirmação da pré-candidatura do deputado federal Lelo Coimbra, o Partido do Movimento Democrático do Brasil (PMDB) afirma que é um momento de união entre os partidários e que o momento agora é de conversas com possíveis alianças para o pleito deste ano. O momento foi celebrado nesta sexta-feira (15), com uma moqueca na casa do vereador Zezito para o fortalecimento dos partidários. “O número é 15, o dia é 15 e o peixe também é 15”, brincou o pré-candidato.
Embora nada esteja confirmado, o PMDB tem conversado constantemente com o DEM e PSB, mas segundo lideranças do partido, quem irá definir qual será a coligação para as eleições de 2012 será o próprio candidato à prefeitura. “Já pensou em Gerson Camata como vice de Lelo? Não posso falar muito porque as conversas ainda estão abertas. Aqueles que pensam que nosso barco vai ficar pelo meio do caminho, não vai não”, declarou o vereador Zezito.

A consolidação da campanha será feita no dia 30 quando acontece a convenção do PMDB de Vitória. O partido irá apresentar à população da capital projetos que seguem os mesmos moldes e administração adotados pelo ex-governador Paulo Hartung. “Iremos usar como mote o DNA dos projetos de Hartung. Lelo viveu 100% o governo do ex-governador e o ajudou a reorganizar o Estado e saberá fazer isso em Vitória”, disse o vereador.
Segundo o Senador Ricardo Ferraço, ninguém alcança um objetivo sozinho, por isso, o PMDB tem realizado várias conversas com partidos locais para fortalecer as alianças. “Não preciso ver para crer, sou uma pessoa que crê pra depois ver. Quando temos confiança no projeto, a gente vai com toda energia em busca dos resultados. A candidatura de Lelo Coimbra nasce com a vontade de vencer, pois ele está preparado”, finalizou.

Pesquisas
Nas primeiras pesquisas sobre as intenções de votos na capital, os resultados apontaram Lelo como quarto colocado entre a opinião pública para assumir o Executivo municipal. Contudo, para os peemedebistas, este resultado é tendencioso, pois na época Lelo ainda não tinha consolidado seu nome na disputa. “Os números mudam, as pesquisas foram feitas antes de Lelo consolidar sua pré-candidatura. Temos que aguardar, os números irão subir”, completou o vice-prefeito de Vitória Tião Barbosa.
Para o pré-candidato Lelo Coimbra, terão que acontecer várias mudanças na administração de Vitória, novos projetos terão que ser consolidados e que conta com a compreensão da população para que essas mudanças possam ser implantadas. “Vitória vive um novo momento, temos uma grande tarefa e junto temos a responsabilidade de acompanhar esta fase da cidade. As alianças estão sendo trabalhadas e no dia 30, quando elas se confirmarem nas convenções do partido, nossa campanha ganhará mais força e vigor”, explanou o pré-candidato Lelo Coimbra.
“Vivemos um momento importante para a consolidação da uma candidatura própria. No evento de hoje contamos com a toda bancada de deputados estaduais, lideranças do município e outros partidos que nos apoiam. Isso mostra que o PMDB é forte e tem condições de disputar como cabeça de chave”, declarou o deputado estadual Sérgio Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook