domingo, 24 de julho de 2011

30 circunstâncias objetivas da economia dos EUA que explicaria a crítica situação:


A decisão dos republicanos de abandonarem as negociações sobre a crise da dívida nacional, que tinha a intenção de chegar a acordo sobre um novo limite da dívida, não tem colaborado com Obama, que disse ter oferecido "acordo extremamente justo".

A proposta de Obama passa por impostos mais altos para os rendimentos mais elevados, aumentando as receitas e poderia evitar que a situação levando a um padrão iminente.
Obama tem dúvidas sobre as verdadeiras intenções dos republicanos, recusando-se a negociar um acordo tão importante para o país e questionou o que os republicanos pergunta iria responder "sim".
Na quarta-feira, os republicanos votaram para eliminar completamente a contribuição que os Estados Unidos feitas anualmente à Organização dos Estados Americanos (OEA), 44,2 milhões dólares, sendo responsável por mais de 50% do total da renda da organização. Este montante é uma miséria real quando comparado com o orçamento militar dos EUA para 2011 vai superar os 700 mil milhões%, equivalente a 43 do mundo.
Com estes números, não é surpreendente que o Governo dos Estados Unidos enfrenta sérios problemas econômicos que poderiam se tornar corantes dia do juízo final, a figura padrão técnico talos a gigante americana.
Um estudo feito por analistas internacionais argumentou 30 circunstâncias objetivas da economia dos EUA que explicaria a crítica situação:

01. Agora dívida interna do país é cerca de US $ 14,3 bilhões.

02. 30 anos a taxa era de 14 vezes menor.

03. O primeiro trilhão de dólares em dívida acumulada em os EUA. UU. desde o período da presidência de George Washington (1789-1797), até a presidência de Ronald Reagan (1981-1989).

04. A partir de então até hoje a dívida nacional do país aumentou mais 13 bilhões de dólares.

05. Mais de um terço da dívida total do planeta pertence aos Estados Unidos.

06. Se a dívida nacional é dividido pelo número de domicílios dos EUA, é que cada família tem uma dívida de 125.000 dólares.

07. Durante o período 2007-2010 o PIB cresceu 4,26% ea dívida nacional em 61%.

08. Dívida soberana dos EUA. UU. aumenta quatro milhões de dólares por dia. (Aqui você pode acompanhar o crescimento da dívida em tempo real)

09. A cada minuto o país toma emprestado o equivalente a dois milhões de dólares.

10. O total da dívida dos credores da empresa maior hipotecários (Fannie Mae, Freddie Mac, Sallie Mae) cresceu de 3200 a 6.400 milhões em 2011.

11. Serviços não prestados por autoridades no âmbito nacional da Segurança Social e do Medicare (seguro de saúde para idosos subsidiados) ascendeu a 60-100 milhões de dólares.

12. Por enquanto, os EUA pede 41 centavos para cada dólar que você gasta.

13. Os funcionários do governo federal recebeu 447.000 milhões em salários em 2010

14. EE. UU. gasta bilhões de dólares em investigações inúteis ou desnecessárias para o estado, por exemplo, 500 milhões foram alocados para um programa para resolver o problema das crianças de cinco anos que não podem "ficar calmo" no jardim de infância.

15. O bombardeio da Líbia custou aos Estados Unidos. UU. 600 milhões de dólares apenas na primeira semana de guerra.

16. Um dia de guerra no Afeganistão custa mais do que aquilo que foi investido na construção do Pentágono.

17. Mais da metade (59%) dos norte-americanos recebem algum pagamento por parte do governo federal.

18. Receber benefícios sociais já ultrapassam as famílias americanas que pagam impostos.

19. Em 1950, os impostos corporativos reprsentaban 30% das receitas orçamentais, em 2009 apenas 6,6%.

20. Dívida soberana dos EUA tem mais de 54 anos para crescer.

21. O FMI espera que os EUA dívida nacional. UU. origem a 400% do PIB em 2050.

22. Em 2010, Estados Unidos alocados 413,000 milhões em pagamentos de juros sobre sua dívida nacional.

23. Cerca de um em cada quatro dólares desde destina-se a pagar juros sobre a dívida.

24. Mesmo que as taxas de juros sobem minimamente, os juros sobre a dívida nacional aumentaria dramaticamente.

25. Se a dívida dos EUA. UU. ser dividido em cinco dólares e colocar uma sobre a outra, a pilha teria uma altura de três quartos da distância da Terra à lua.

26. Se eles fizeram uma fita de um trilhão de notas de dez dólares, você poderia envolver a Terra mais de 380 vezes, e não usaria toda a dívida nacional dos EUA. UU.

27. Se Bill Gates doou tudo para o estado, seria possível cobrir o déficit orçamental do país por 15 dias apenas.

28. Se uma pessoa gasta um milhão de dólares por ano no período desde o nascimento de Cristo até hoje, o custo será de 500 vezes menos que um bilhão de dólares. Dívida dos EUA. UU. excede 14 bilhões. E este ano vai pedir outro trilhão de dólares.

29. Se você gastar um dólar a cada segundo que levaria 31.000 anos para gastar um trilhão de dólares.

30. Se os Estados Unidos começaram a pagar sua dívida como uma parte de um dólar a cada segundo, ajustar suas contas dentro de 440.000 anos.

Compilado com informações de Russia Today

Tradução: Google Tradutor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua visita foi muito importante. Faça um comentário que terei prazaer em responde-lo!

Abração

Dag Vulpi

Sobre o Blog

Este é um blog de ideias e notícias. Mas também de literatura, música, humor, boas histórias, bons personagens, boa comida e alguma memória. Este e um canal democrático e apartidário. Não se fundamenta em viés políticos, sejam direcionados para a Esquerda, Centro ou Direita.

Os conteúdos dos textos aqui publicados são de responsabilidade de seus autores, e nem sempre traduzem com fidelidade a forma como o autor do blog interpreta aquele tema.

Dag Vulpi

Seguir No Facebook